sábado, 3 de dezembro de 2011

Maquiagem para noiva

Dicas e sugestões de maquiagem para a noiva brilhar ainda mais no dia do casamento

Para ter uma maquiagem de noiva bonita, é preciso destacar os pontos mais fortes do rosto usando as cores e tons que combinem com a pele. Lembrando que a maquiagem para noivatem que ter um aspecto luminoso e seja qual for o horário da cerimônia, não pode ser exagerada.
Para evitar aborrecimentos, uma sugestão é procurar um bom profissional para o trabalho e antes do grande dia fazer alguns testes do make.
Confira algumas dicas para escolher as cores da maquiagem de noiva e brilhar ainda mais no seu casamento.

Sombra

Use cores claras, como branco, rosa e lilás. Combine as cores das sombras com o vestido de noiva ou com os acessórios. Na maquiagem de noiva, o olhar deve ser iluminado e muito suave. Portanto, cuidado para não forçar demais o delineador.Mas se você quiser pode colocar um preto na maquiagem que vai ficar lindo.

Cílios

Quem tem poucos ou cílios muito finos, pode apostar nos cílios postiços. Existem modelos que ficam bem naturais e dão um efeito incrível. O lápis e o rímel valorizam ainda mais toda a maquiagem, mas não se esqueça que para ficar bonita até na hora das lágrimas, a maquiagem para noiva usada nos olhos deve ser a prova d’ água.

Blush

O blush deixar a pele com aparência saudável e melhora a maquiagem. Na dúvida de que blush usar vale a regrinha de que a tonalidade deve ser suave e natural. Além disso, vale lembrar que o blush deve ser aplicado de acordo com o formato do rosto para valorizar o resultado.

Batom

Se a maquiagem dos olhos tem cores suaves, a boca pode receber um pouco mais de cor. Os tons de rosa e pêssego são ótimas opções de batom para noiva. Se quiser uma cor mais carregada, opte pelo laranja ou vermelho cereja.
Truque: A noiva precisa ficar linda, do começo ao fim do casamento. Portanto, um truque de maquiagem é aplicar um pouco de spray fixador no rosto para ajudar na duração.

Sugestões de maquiagem para noiva


Veja abaixo umas sugestões de maquiagem para noivas.